Vigília de Meditação do                     

Dia Internacional da Paz

                                

Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Registre-se para a Vigília

                                                                     

Por favor, acrescentem a irradiação de suas mentes e corações à Vigília Global de Meditação e Prece para dar apoio ao Dia Internacional da Paz do ano de 2018

 

Um Pulsar Rítmico de Energia Invocativa

As 24 horas do dia 21 de setembro são divididas em períodos de 15 minutos, em todas as diferentes zonas de tempo do Planeta. O objetivo desta vigília é reunir pessoas e grupos que se comprometam a orar ou meditar durante um período escolhido de 15 minutos. Cada período se inicia e termina com a entoação da Grande Invocação, ou da prece mundial “Que a Paz Prevaleça na Terra”, ou qualquer outra oração ou invocação que se escolha. Imagine um pulsar rítmico de invocação fluindo em volta de todo o planeta a cada 15 minutos.

 

Por Que Registrar-se?

Fazer o registro significa que um compromisso consciente e planejado de participar da vigília foi assumido. Ao registrar-se, o seu nome estará indicado no período escolhido, junto com todos os outros que estarão meditando no mesmo período, e todos estarão conectados. Mais ...

 

Registrar-se É Fácil

Em qualquer lugar do mundo em que você esteja, pode fazer o registro pela Internet, indicando um ou vários períodos de 15 minutos em que queira participar. Você pode escolher períodos em horários diferentes [por exemplo: 09:00 às 10:00, 12:00 às 13:00, 17:00 às 18:30, 19:00 às 19:00]. Lembre-se que o objetivo é que seja entoada uma prece a cada 15 min. (por exemplo: se foi escolhido o período de 10:00 às 11:00, a prece escolhida deverá ser entoada 5 vezes: às 10:00; 10:15; 10:30; 10:45; 11:00).

 

Como Participar:

 

  1. Registre-se com antecedência
  2. Inicie precisamente nos 15 minutos escolhidos, entoando a Grande Invocação ou a prece mundial “Que a Paz prevaleça no Mundo” ou uma oração de sua escolha que objetive a Paz Mundial;amente nos 15 minutos
  3. Una-se em pensamento a todas as pessoas que estão concentradas no mesmo horário que você, e depois una-se a todas as pessoas em todo o mundo que estão trabalhando para a Paz neste dia especial.
  4. Reflita sobre a necessidade da humanidade de Luz, Amor e Propósito Espiritual... Reconheça que todas as pessoas tem uma parte a cumprir na criação de uma cultura de paz e boa vontade.
  5. Visualize uma energia iluminada e amorosa que cria uma atmosfera de compreensão mental e emocional, uma atmosfera de harmonia em que as corretas relações e a paz possam florescer, dentro de nós, em nossa comunidade, em nossa nação e em todo mundo;
  6. Use a Grande Invocação, ou a prece mundial “Que a Paz prevaleça no Mundo”, ou qualquer outra prece que seja orientada para a paz mundial. Ao entoar a oração, pense sobre o pulsar rítmico invocativo que está inundando toda a atmosfera mental do planeta. Faça isto precisamente a cada 15 minutos.

 

 

What's New

2018: Contrary to common practice, the United Nations has not declared 2018 as International Year for any specific topic.

Monthly newsletter 'Please Hold in the Light' - highlighting forthcoming UN Days and major international conferences is available here. To receive these newsletters by email write: info@intuition-in-service.org with 'Newsletter' in subject line.

 

Other Resources